Consegue um amor

Saiba qual é o final de Fábio, filho de Juan em Fina Estampa

O jovem se surpreende pelo retorno da mãe

Publicado em 09/06/2020

Em Fina Estampa (2011), novela das 21h de Aguinaldo Silva que é reprisada atualmente pela TV Globo, Guilherme Leicam vive Fábio, filho de Juan Guilherme (Carlos Casagrande), o dono da Fashion Moto.

O garoto vive sozinho com o pai e está acostumado com o entre e sai de mulheres na casa, já que o homem é mulherengo. Em certo momento, Juan se encanta pela vizinha, Letícia (Tania Khallil), e começa a ter um relacionamento duradouro.

Contudo, Chiara (Helena Ranaldi), ex do empresário e mãe de Fábio, ressurge e diz ter uma doença terminal. A mulher pede então para passar os últimos dias de vida junto com o herdeiro e Juan, o que atrapalha o romance do galã com Letícia.

Após a morte de Chiara, Juan se acerta com a professora e eles decidem se casar. Carolina (Bianca Salgueiro), filha de Letícia, vai junto com a mãe para morar com a nova família e Fábio se apaixona e engata um namoro com a jovem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade