Atualização

Saiba qual é o estado de saúde de Paulo Gustavo após ser intubado com covid

Assessoria do humorista emitiu comunicado no início da tarde desta quarta-feira (24)

Publicado em 24/03/2021

O ator e humorista Paulo Gustavo apresentou melhora em seu quadro de saúde. Ele está internado desde o dia 13 de março, devido complicações causadas pela covid-19. No domingo (21), precisou ser intubado. A evolução foi confirmada por sua assessoria de imprensa, através de comunicado emitido no início da tarde desta quarta-feira (24). 

“Os quadros clínico, laboratorial e radiológico do paciente demonstram boa resposta ao tratamento instituído pela equipe profissional, sobretudo nas últimas 72 horas. Continuamos confiantes em sua plena recuperação”, disse a equipe do artista.

“Paulo Gustavo segue em ventilação mecânica invasiva, desde o último domingo (21), como medida terapêutica da covid-19. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua plena recuperação, assim como de todos os que se encontram na mesma situação”, acrescentou.

Vale lembrar que Paulo Gustavo é hoje um dos maiores nomes do humor no Brasil. Na TV, a maioria dos programas do qual fez parte conquistou grande sucesso, como Vai Que Cola, 220 Volts e A Vila, ambos do Multishow. No cinema, a trilogia Minha Mãe É Uma Peça, protagonizada por ele, está entre os filmes brasileiros mais vistos de todos os tempos. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade