Totalmente Demais

Saiba qual é a música tema de Carolina, de Totalmente Demais

Canção traz letra sobre se levantar, após infelicidade com a vida

Publicado em 08/10/2020

Carolina, interpretada por Juliana Paes, é uma das personagens mais interessantes de se acompanhar na reprise da novela Totalmente Demais. Isso não está relacionado somente ao fato dela ter sido vilã e antagonista da trama das 19h da Globo, mas como o papel passou por uma transformação profunda.

Ela apareceu para o telespectador como uma mulher bem-sucedida, chique, ambiciosa e poderosa. Ela foi essa pessoa durante boa parte da trama, tanto que infernizou muito a vida de Eliza, a protagonista de Marina Ruy Barbosa, durante a disputa do concurso Garota Totalmente Demais e, mesmo depois da vitória da ruiva.

No entanto, a vitória da personagem principal culmina no declínio moral da vilã, que perde o emprego, vê seu mundo desabafar e precisa se refazer para seguir adiante com seus sonhos. Um deles é, justamente, o de ser mãe, apesar de ser estéril. Ela, então, decide, com muita luta, adotar uma criança e passa a dar muito amor a ele.

Transformada, a música tema da personagem passou a fazer mais sentido. Muita gente tem procurado saber que canção é essa que toca. Se trata de Rise Up, na voz de Andra Day, uma cantora e compositora americana. A trilha fala sobre se levantar e mover montanhas após ser tomado pelo cansaço da vida não sair do lugar.

Escute a música com legenda em português

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade