
Carolina, interpretada por Juliana Paes, é uma das personagens mais interessantes de se acompanhar na reprise da novela Totalmente Demais. Isso não está relacionado somente ao fato dela ter sido vilã e antagonista da trama das 19h da Globo, mas como o papel passou por uma transformação profunda.
Veja também:
- Após assinar a certidão de óbito de Antônio, Ademir cai para trás ao descobrir que é pai biológico de filha inesperada em Terra e Paixão
- Após resultado de exame de DNA, Petra cai para trás ao descobrir que Caio é irmão biológico de personagem inesperado em Terra e Paixão
- Terra e Paixão: Petra pressiona Hélio, faz pergunta direta e ele fica na maior saia justa
Ela apareceu para o telespectador como uma mulher bem-sucedida, chique, ambiciosa e poderosa. Ela foi essa pessoa durante boa parte da trama, tanto que infernizou muito a vida de Eliza, a protagonista de Marina Ruy Barbosa, durante a disputa do concurso Garota Totalmente Demais e, mesmo depois da vitória da ruiva.
No entanto, a vitória da personagem principal culmina no declínio moral da vilã, que perde o emprego, vê seu mundo desabafar e precisa se refazer para seguir adiante com seus sonhos. Um deles é, justamente, o de ser mãe, apesar de ser estéril. Ela, então, decide, com muita luta, adotar uma criança e passa a dar muito amor a ele.
Transformada, a música tema da personagem passou a fazer mais sentido. Muita gente tem procurado saber que canção é essa que toca. Se trata de Rise Up, na voz de Andra Day, uma cantora e compositora americana. A trilha fala sobre se levantar e mover montanhas após ser tomado pelo cansaço da vida não sair do lugar.