Saiba qual é a música da abertura de A Dona do Pedaço

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com estreia marcada na TV Globo para o dia 20 de maio, A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco que substituirá O Sétimo Guardião, está tendo alguns detalhes revelados. Entre eles, qual será sua música de abertura.

Segundo o colunista Nilson Xavier, a canção escolhida foi Tá Escrito. A música foi composta por Xande de Pilares, Gilson Benini e Carlinhos Madureira e fez sucesso na voz do grupo Revelação. A saber, Xande de Pilares foi chamado para gravar uma nova versão que tocará no folhetim.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Erga essa cabeça/ Mete o pé e vai na fé/ Manda essa tristeza embora/ Basta acreditar que um novo dia vai raiar/ Sua hora vai chegar”, diz um trecho da canção. A faixa conversa com a história da protagonista, Maria da Paz (Juliana Paes).

A morena sairá fugida do Espírito Santo e começará uma nova vida do zero em São Paulo. Surpreendentemente ela começará a vender bolos e fará tanto sucesso que logo se tornará dona de um império da confeitaria. Ademais, também terá que lidar com a filha, Josiane (Agatha Moreira), que tentará aplicar um golpe na mãe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio