Fim do mistério

Saiba qual ator interpreta Apepi, o grande rival do faraó Sheshi em Gênesis

O personagem aparecerá no último capítulo da trama bíblica

Publicado em 02/11/2021

Desde que a fase José começou em Gênesis, muito se fala em Apepi. O grande inimigo do faraó Sheshi (Fernando Pavão) é citado constantemente por ele e outros personagens.

Apepi já desestabilizou o poderoso com várias mensagens e ataques, como o sequestro de seu filho. Além disso, corrompeu o vizir Adurrá (Ricardo Lyra) e o soldado Teruel (Amauri de Oliveira).

Embora seja um grande vilão, Apepi nunca apareceu na novela. A revelação de seu rosto será feita somente no último capítulo da trama, em uma cena rápida.

O intérprete de Apepi em Gênesis é o ator Jorge Lucas, famoso por ser um grande dublador. Para se ter ideia, ele é responsável por dar voz a figuras como Batman e Huck nos cinemas. A informação é do colunista Flávio Ricco.

O grande rival de Sheshi virá à tona nos momentos finais de Gênesis. Ele dirá para Adurrá que pretende continuar com os ataques ao concorrente, mas usando sempre a mesma estratégia.

Além disso, será revelada a identidade do verdadeiro aliado de Apepi no harém. Sendo assim, o tão esperado encontro entre Sheshi e seu inimigo não acontecerá, para a tristeza de quem esperava o confronto direto entre eles.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade