Acabou a mamata

Saiba qual a estratégia de MC Gui para chegar à final de A Fazenda 13

Funkeiro está preocupado que coerência demais o prejudique

Publicado em 08/12/2021

Nesta tarde de quarta-feira (8), Aline Mineiro e MC Gui se protegem da chuva na área dos animais de A Fazenda 13. Os peões aproveitam para conversar sobre estratégia de jogo.

MC Gui relembra que ao longo do programa se manteve próximos a todos os grupos. Entretanto, o funkeiro afirma que não foi planejado, porém, ao perceber que sempre era salvo no Resta Um tornou a atitude, uma estratégia.

Em seguida, o MC diz que está ciente que, caso seja necessário, não vê problemas em ser votado: “Eu tenho muito respeito por você e pela Mileide que eu sei que só vão votar em mim se realmente precisar. Assim como você tem os seus. E eu não vou ficar chateado com você. Pelo contrário, o jogo é esse“.

O funkeiro também relembra que foi necessário votar em Bil Araújo na última terça (7). Aline Mineiro reforça: “Você tem que ir pela sua coerência, amigo. Você tinha que lembrar da sua treta com o Bil” MC Gui, porém aparenta apreensão: “É, mas ir pela coerência pode me levar para a roça. Mas, o importante é que deu certo, eu não tô na roça”.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade