Saiba qual a condição imposta por Silvio Santos para a volta do Fofocalizando

Atração de entretenimento do SBT segue com o nome de Triturando depois de veicular chamadas com o retorno do Fofocalizando

Publicado há um mês
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de chegar a veicular chamadas da volta do Fofocalizando, o SBT, aos 45 minutos do segundo tempo, voltou atrás e decidiu manter o Triturando, atual edição do vespertino de entretenimento.

Com a situação,  Lívia Andrade, que retomaria seu posto de apresentadora, pegou a estrada de madrugada para chegar ao trabalho, mas foi notificada logo pela manhã e fez um desabafo em sua rede social.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Flor Fernandez também relatou, através de uma resposta a um seguidor do Instagram, ter ficado decepcionada e se sentido desrespeitada por Márcio Esquilo, o diretor do programa.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, • internamente, Silvio Santos já avisou que a extinta atração só voltará quando o programa puder contar novamente com as presenças de Leão Lobo e Décio Piccinini. Esta é a condição.

Desde que foi criado, o Triturando já mudou de horário várias vezes e segue registrando baixa audiência. Na semana passada, por mais de uma vez marcou menos que o dobro do que era registrado pela Record TV, a principal concorrente.

Logo no início, Mara Maravilha e Lívia Andrade foram retiradas do formato e substituídas por Flor Fernandez e Ana Paula Renault. Gabriel Cartolano e Cris Flores também seguem na produção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais