Saiba quais são os protocolos de segurança adotados no Power Couple, que estreia neste domingo

O reality show vai ao ar após o Domingo Espetacular

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (09) estreia na Record TV a quinta temporada de Power Couple. Apresentado por Adriane Galisteu, a atração reúne 13 casais que disputam prêmios que podem chegar a  pode chegar a R$ 1,5 milhão.

De acordo com informações do colunista do R7, Flavio Ricco, a equipe lidou com o desafio operacional de colocar a atração no ar, transmitida das instalações de Itapecerica da Serra, em São Paulo,e precisou redobrar os protocolos de saúde.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dessa forma, casais participantes, equipes de produção e direção foram o foco das medidas de segurança. Além disso, infectologistas também passaram a compor a equipe e todos foram submetidos a constantes testes da covid-19. Os casais participantes foram confinados em um hotel duas semanas antes de o programa começar.

A apresentadora do programa não terá contato direto com os casais. A artista, assim como aconteceu com Marcos Mion em A Fazenda, a interação será por meio de um telão.

Em razão da pandemia da covid-19, o reality de confinamento não foi ao ar em 2020 e, desde então, foi preciso estudar como produzir a temporada deste ano.

A nova edição traz novidades e foca na convivência dos participantes, sem deixar de lado as provas da competição. Dois programas serão exibidos ao vivo durante a semana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio