Adriane Galisteu

Saiba quais são os protocolos de segurança adotados no Power Couple, que estreia neste domingo

O reality show vai ao ar após o Domingo Espetacular

Publicado em 09/05/2021

Neste domingo (09) estreia na Record TV a quinta temporada de Power Couple. Apresentado por Adriane Galisteu, a atração reúne 13 casais que disputam prêmios que podem chegar a  pode chegar a R$ 1,5 milhão.

De acordo com informações do colunista do R7, Flavio Ricco, a equipe lidou com o desafio operacional de colocar a atração no ar, transmitida das instalações de Itapecerica da Serra, em São Paulo,e precisou redobrar os protocolos de saúde.

Dessa forma, casais participantes, equipes de produção e direção foram o foco das medidas de segurança. Além disso, infectologistas também passaram a compor a equipe e todos foram submetidos a constantes testes da covid-19. Os casais participantes foram confinados em um hotel duas semanas antes de o programa começar.

A apresentadora do programa não terá contato direto com os casais. A artista, assim como aconteceu com Marcos Mion em A Fazenda, a interação será por meio de um telão.

Em razão da pandemia da covid-19, o reality de confinamento não foi ao ar em 2020 e, desde então, foi preciso estudar como produzir a temporada deste ano.

A nova edição traz novidades e foca na convivência dos participantes, sem deixar de lado as provas da competição. Dois programas serão exibidos ao vivo durante a semana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade