Trama das 19h

Saiba quais são os artistas, personagens e assuntos mais pesquisados de Salve-se Quem Puder no Google

Os internautas estão curiosos sobre a novela de Daniel Ortiz

Publicado em 27/02/2020

No ar desde o dia 27 de janeiro, Salve-se Quem Puder, trama das 19h de Daniel Ortiz, segue mantendo os ótimos números de Bom Sucesso e também atraiu o interesse dos telespectadores, que pesquisam sobre o folhetim no Google.

Segundo um estudo feito pelo site de busca para a colunista Patrícia Kogut, Deborah Secco, Flávia Alessandra, Vitória Strada, Juliana Paiva e Rafael Cardoso são os artistas do elenco mais procurados pelos internautas.

João Baldasserini, Juliana Alves, Guilhermina Guinle, Thiago Fragoso e Bruno Ferrari aparecem na sequência. Já quando o assunto são os personagens, a ordem é: Luna (Juliana), Kyra (Vitória), Rafael (Ferrari), Bia (Valentina Bulc), Alexia (Deborah), Zezinho (Baldasserini), Helena (Flávia), Renzo (Rafael), Alan (Thiago) e Donato (Daniel Satti).

Nos assuntos da história, os fãs procuram quando a trama vai terminar, quem será o par de Kyra no final, a cor de esmalte de Luna e o nome do ator que faz o Zezinho. Vale lembrar que a novela se encerra no fim do segundo semestre, sendo substituíra por A Morte Pode Esperar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade