Vem aí

Saiba quais são as próximas novelas reprisadas pelo Canal Viva

Páginas da Vida e Alma Gêmea estão na lista

Publicado em 09/11/2021

O Canal Viva já confirmou a reprise de várias novelas. Há muitas novidades que prometem surpreender o público, começando com a clássica Amor com Amor se Paga.

A trama protagonizada por Nonô Correia (Ary Fontoura) fez grande sucesso na década de 1980 e volta ao ar dia 15 de novembro, no lugar de O Salvador da Pátria.

Uma semana depois, Páginas da Vida será reprisada pela primeira vez. A aclamada trama de Manoel Carlos substitui Da Cor do Pecado a partir de 22 de novembro.

Já em janeiro de 2022, já estão confirmadas duas novas novelas na grade do Viva. A primeira será O Beijo do Vampiro. Muito pedida para reprise, a produção de Antônio Calmon entra no lugar de Sonho Meu.

Adiante, no segundo semestre do ano que vem, começa Coração de Estudante. A emissora ainda não bateu o martelo, mas tudo indica que a trama de Emanuel Jacobina substitui O Beijo do Vampiro.

Por fim, a novela reprisada no horário de Paraíso Tropical será Alma Gêmea. Grande sucesso de Walcyr Carrasco, o folhetim promete alavancar a audiência do canal no início de 2022.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade