Streaming

Saiba quais são as próximas novelas do GloboPlay

Lançamentos acontecerão com duas semanas de intervalo

Publicado em 10/11/2020

O resgate de novelas clássicas segue a todo vapor no GloboPlay. Nos últimos dias, o Grupo Globo confirmou os próximos títulos do catálogo da ‘vênus platinada’ a se unirem ao acervo disponível na plataforma de streaming.

Trata-se de Top Model (1990), Felicidade (1992) e Kubanacan (2003). Os folhetins em questão serão incluídos no GloboPlay entre este mês e o próximo, com intervalo de duas semanas entre uma estreia e outra.

Escrita pela dupla Walther Negrão e Antônio Calmon, Top Model foi ao ar originalmente na faixa das 19h. A trama de 198 capítulos centra-se na saga da modelo Duda (Malu Mader), amorosamente dividida entre Lucas (Taumaturgo Ferreira), um grafiteiro perseguido pela polícia, e Alex (Cecil Thiré), um quarentão que pode ser seu pai biológico. Disponível no dia 23.

Felicidade, por sua vez, leva a assinatura do mestre Manoel Carlos e conta a história de Helena (Maitê Proença), comerciante que, separada do amado Álvaro (Tony Ramos) pela circunstâncias, decide criar sozinha a filha que tiveram, Bia (Tatyane Goulart).

Por ironia do destino, porém, a garota acaba ficando amiga do próprio meio-irmão, Alvinho (Eduardo Caldas), fruto do casamento de Álvaro com a perversa Débora (Vivianne Pasmanter). Os 203 capítulos da trama serão publicados em 7 de dezembro.

Encerrando o trio vindouro, Kubanacan foi um sucesso das 19h da Globo, que, ao contrário dos outros dois títulos, jamais teve reprise, na TV aberta ou fechada. A estreia acontece em 21 de dezembro.

Carlos Lombardi assina os 227 episódios da obra, ambientada na fictícia ilha caribenha que lhe confere título, cujo dia a dia se vê alvoroçado com a chegada do misterioso Esteban Maroto (Marcos Pasquim), um pescador desmemoriado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade