Saiba quais são as próximas novelas das 21h da Globo, depois da pandemia

Emissora carioca planeja tramas novas de autores como João Emanuel Carneiro e Gloria Perez

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo já tem definida a sequência de novelas para o seu principal horário, o das 21h, até 2022. A direção da emissora já organizou quais autores vão escrever para a faixa. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do site R7, a próxima novela inédita da emissora é mesmo Um Lugar ao Sol, que estreia depois da parte final de Amor de Mãe.

Em seguida, no segundo semestre o remake de Pantanal, de Bruno Luperi. A produção deve ganhar status de superprodução, com gravação no bioma do Centro-Oeste. Em seguida, a Globo traz de volta o célebre autor de Avenida Brasil, João Emanuel Carneiro. Ele escreve Olho por Olho, uma história de vingança para 2022.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Glória Perez, que tem A Força do Querer reprisada no horário nobre, por causa da pandemia do novo coronavírus, que paralisou as gravações de novelas inéditas, reaparece no horário nobre com uma trama chamada Travessia. E, por fim, os autores Ricardo Linhares Maria Helena Nascimento, trazem Sorte na Vida.

A escritora de novelas Glória Perez (Divulgação / Globo)

Fala-se que Walcyr Carrasco pode aparecer na lista ainda. Os nomes, claro, até o lançamento oficial de cada trama, podem sofrer alterações. Mas esta é a sequência que a nova direção da Globo, capitaneada por Ricardo Waddington e José Villamarin, na dramaturgia, definiu. Há, portanto, aposta em autores veteranos e novos escritores, em um claro processo de renovação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio