Fila definida

Saiba quais são as próximas novelas das 19h da Globo

Horário vai contar com Cara & Coragem, Tente Outra Vez e Fuzuê

Publicado em 02/01/2022

Embora Quanto Mais Vida, Melhor! tenha estreado há poucas semanas, a Globo já trabalha na produção do folhetim que será exibido na sequência. Além disso, as outras tramas que ocuparão o horário na sequência já foram definidas.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, se nada mudar, a faixa das 19h vai contar com Cara & Coragem, Tente Outra Vez e Fuzuê. Essas histórias foram aprovadas por Silvio de Abreu, que deixou a emissora no segundo semestre de 2021.

Cara & Coragem tem autoria de Claudia Souto, que também escreveu Pega Pega (2017), atualmente no ar às 19h. O elenco principal conta com André Luiz Frambach, Marcelo Serrado, Paolla Oliveira e Vitória Bohn. Ícaro Silva e Ricardo Pereira serão os vilões. A direção será de Natália Grimberg.

Tente Outra Vez é de Rosane Svartman, que também escreveu Totalmente Demais (2015) e Bom Sucesso (2019). A história gira em torno de uma mulher batalhadora e evangélica que recebe uma proposta para virar cantora e dançarina.

Já Fuzuê promete marcar a estreia de Gustavo Reiz na Globo após escrever histórias como Escrava Mãe (2016) e Dona Xepa (2013) na Record TV. A trama tem como protagonista uma mocinha batalhadora que conhece um advogado, o vilão. Ele, por sua vez, está em busca de um tesouro enterrado embaixo de um prédio na cidade. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade