Inaugurado em 2015, o Globoplay, plataforma streaming do Grupo Globo, conseguiu 396 milhões de horas de consumo no ano passado. Em novembro, a empresa bateu seu recorde, com 43 milhões de horas.
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a equipe da companhia festeja os números nos bastidores. A atração que rendeu mais audiência foi A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco. Foram 29 milhões de horas assistidas do folhetim.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
The Good Doctor, seriado americano do canal ABC e protagonizado por Freddie
Highmore, ficou em segundo lugar, com 19 milhões de horas. Até o momento, são
três temporadas realizadas, com 46 episódios.
O Big Brother Brasil 19, que foi ao ar de 15 de janeiro a 12 de
abril, conseguiu a medalha de bronze, conquistando 17 milhões. Vale lembrar que
Paula von Sperling recebeu 61,09% dos votos e foi a campeã da edição.