Diversão

Saiba quais filmes a Globo exibe esta semana na Sessão da Tarde

Filmes exibidos na faixa vespertina são indicados para toda a família

Publicado em 26/12/2021

Nesta semana, de segunda a sexta-feira, às 15 horas, na Sessão da Tarde, a TV Globo exibe os filmes:

Segunda-Feira

O Amor Não Tira Férias
Título Original: The Holiday
Ano de Produção: 2006
Diretor: Nancy Meyers
Classe: Comédia/Romance
Elenco: Cameron Diaz, Kate Winslet, Jude Law

Iris escreve uma coluna sobre casamento bastante conhecida no Daily Telegraph, de Londres. Ela está apaixonada por Jasper, mas logo descobre que ele está prestes a se casar com outra. Bem longe dali, em Los Angeles, está Amanda, dona de uma próspera agência de publicidade especializada na produção de trailers de filmes. Após descobrir que seu namorado, Ethan, não tem sido fiel, Amanda encontra na internet um site especializado em intercâmbio de casas. Ela e Iris entram em contato e combinam a troca. Logo, a mudança trará reflexos na vida amorosa de ambas, com Iris conhecendo Miles, um compositor de cinema, e Amanda se envolvendo com Graham, irmão de Iris.

Terça-Feira

Quando Em Roma
Título Original: When in Rome
Ano de Produção: 2010
Diretor: Mark Steven Johnson
Classe: Comédia romântica
Elenco: Kristen Bell, Josh Duhamel, Jon Heder

Beth Harper é uma bem-sucedida curadora de arte sem muita sorte no amor. Em Roma para o casamento da irmã, ela conhece o charmoso repórter Nick e visita a Fontana D’Amore, onde, ao invés de jogar uma moeda como manda a tradição, decide roubar algumas que estavam no fundo. A partir de então, vários homens passam a persegui-la dizendo-se apaixonados. Inclusive Nick.

Quarta-Feira

Caminhos do Coração
Título Original: Pad na jou hart
Ano de Produção: 2016
Diretor: Jaco Smit
Classe: Aventura
Elenco: Ivan Botha, DonnaLee Roberts, Marius Weyers

Basson tem cinco dias para chegar ao funeral de seu pai, em Cape Town, mas precisa executar certas tarefas nesta viagem, antes de chamar a empresa familiar de sua. Na estrada, ele encontra uma menina boêmia de espírito livre, Amory. Viajando através de paisagens de tirar o fôlego da África do Sul, eles encontram personagens maravilhosos que permitem momentos hilários e experiências diversas.

Quinta-Feira

Vitórias de Uma Vida
Título Original: The Gabby Douglas Story
Ano de Produção: 2016
Diretor: Gregg Champion
Classe: Drama
Elenco: Regina King, Imani Hakim, Sydney Mikayla

A história da ginasta fenômeno internacional que superou todas as adversidades para se tornar a primeira afro-americana em ginástica artística nos jogos olímpicos.

Sexta-Feira

Roubo nas Alturas
Título Original: Tower Heist
Ano de Produção: 2011
Diretor: Brett Ratner
Classe: Comédia
Elenco: Ben Stiller, Eddie Murphy, Casey Affleck

Josh Kovacs era um funcionário exemplar de um dos prédios mais badalados de Nova York, conhecido como A Torre. Lá, ele é uma espécie de chefe de uma equipe de profissionais “mais ou menos” qualificados, como Lester, Cole Howard, Odessa e Rick, entre outros. A vida de todos vira de cabeça para baixo quando Arthur Shaw, o bilionário ocupante da cobertura, é preso pelo FBI por ter cometido uma fraude, transformando o fundo de pensão de toda a equipe em pó. Disposto a recuperar a grana deles, Josh convida um vizinho para ajudá-lo a descobrir aonde foi parar esse dinheiro para pegá-lo de volta e fazer justiça, tendo em vista que nem o FBI sabe do destino da fortuna.

Confira outros filmes que estarão em cartaz durante a semana na TV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade