Saiba quais famosos estão confirmados no novo programa de Fábio Porchat

Publicado em 26/07/2019

Longe da TV desde o ano passado, quando optou por não renovar o contrato que tinha com a Record TV, Fábio Porchat estreará em agosto o Que História é Essa, Porchat?, atração que o humorista comandará no GNT e que irá ao ar nas noites de terças-feiras.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o famoso já possui uma lista de convidados que confirmaram presença na atração. Fátima Bernardes, Chay Suede, Lúcio Mauro Filho, Dani Calabresa, Zeca Camargo e Katiuscia Canoro estão na relação.

Em entrevista, o artista falou sobre o formato. “Não é entrevista, não é talk show e não tem game. São três famosos e alguns anônimos contando suas histórias. Todo mundo tem uma história boa para contar. É um programa para sentar e conversar”, analisou.

“O que eu estou fazendo é cortar a parte chata do talk show, saber a opinião do entrevistado, como tudo começou, o que está fazendo no momento… O Jô tinha ótimas histórias contadas lá que eram hilárias, experiências incríveis, é isso que a gente quer“, exemplificou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade