Saiba quais competidores foram classificados para a semifinal do The Voice Kids

Publicado em 24/03/2019

Neste domingo (24), foi ao ar mais uma etapa do The Voice Kids. Desta vez, foram definidos os nomes que estarão na semifinal. Simone e Simaria, Carlinhos Brown e Claudia Leitte, que são os técnicos, escolheram duas vozes, enquanto o público de casa definia uma de cada time.

O primeiro grupo a se apresentar foi de Claudia. Os telespectadores votaram para que Luiza Barbosa seguisse no programa. Leitte salvou Pedro Miranda, e depois Malu Casanova. Sendo assim, João Nápoli acabou eliminado.

Depois, foi a vez dos competidores de Simone e Simaria. Jeremias Reis foi o que mais agradou os telespectadores e foi salvo por eles. As irmãs optaram por seguir com Nicolas Gabriel e Polly Angel, o que resultou na saída das gêmeas Helen e Heloisa.

Por fim, foi a vez do grupo de Carlinhos Brown. Raylla Araújo encantou o público e venceu na votação. O músico resolveu ficar com Carol Roberto e Guilherme Mendes, fazendo então com que Alex Novais fosse o último eliminado do dia.

Sem The Voice no próximo domingo

Além da competição, Simaria chamou atenção por causa do cabelo curto, o que foi inclusive algo de críticas de Simone. Vale destacar que no próximo domingo (31), o formato não será exibido por causa da Fórmula 1. Sendo assim, a TV Globo deixou para levar ao ar a semifinal no dia 7 de abril.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade