Saiba quais cenas de violência o SBT não exibirá em A Que Não Podia Amar

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela A Que Não Podia Amar, em cartaz nas tardes do SBT, segue como enorme fenômeno na emissora após um filão de tramas insatisfatórias, na opinião popular, e sem apelo com audiência, vide Que Pobres Tão Ricos (2018), Querida Inimiga (2017). A química entre os atores do elenco, personagens bem construídos e a trama clássica são fatores importantes que contribuem para tal sucesso. Protagonizada por Ana Brenda Contreras e Jorge Salinas, a história tem assinatura de José Alberto Castro, renomado produtor de teledramaturgia da Televisa. No Brasil ela vem sofrendo ajustes de cortes de cenas que poderão se intensificar a partir da nova fase da história. O Observatório da Televisão lista momentos de A Que Não Podia Amar que passarão por cortes na exibição do SBT. Confira:

Grávida, Cinthia cairá da escada

Cinthia cai da escada e a vida do seu bebê corre risco (Reprodução: Youtube)

Gustavo (José Ron) desconfia de que Cinthia (Susana González) está mentindo sobre exames de sua gravidez e discute com ela. Nervosa com a situação, Cinthia se desespera e e sai correndo pelas escadarias da mansão e caba despencando nela, deixando a vida do seu bebê em risco. A cena, embora não apresente agressividade ou violência, pode não ir ao ar por expôr a personagem em situação de tormento psicológico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O assassinato de Elias

Cinthia vai matar Elias em A Que Não Podia Amar (Reprodução: Youtube)

Cinthia se descontrolará ao perceber que Elias (Fabián Robles) está disposto a revelar para Rogério (Jorge Salinas) que ele é o verdadeiro pai de seu filho. A vilã, então, ataca seu amado com um objeto de aço, tirando assim a vida dele friamente. A cena do assassinato, sem qualquer sombra de dúvida será picotada pelo SBT.

Mariana morre após sofrer assédio sexual

Uma tragédia se abaterá sobre a região da Fazenda do Forte em. A jovem e ingênua Mariana (Tania Lizardo) será misteriosamente assassinada, deixando seus pais, Ulisses (Germán Gutiérrez) e Márcia (Paty Díaz), abaladíssimos e todos os moradores locais apavorados com tamanha violência. Será Gustavo (José Ron) quem encontrará o corpo da moça. A cena dificilmente será exibida pelo teor polêmico.

Rosaura levará um tiro de Bruno

Bruno atira em Rosaura após descobrir que ela estava roubando Cinthia (Reprodução: Youtube)

Ao descobrir que Rosaura está roubando jóias de Cinthia (Susana González), Bruno (Julián Gil) perde a cabeça e atira no pé da megera.

Bruno é violentado sexualmente na cadeia

Bruno é violentado sexualmente no final de A Que Não Podia Amar (Reprodução: Youtube)

O final de A Que Não Podia Amar será marcada pela prisão de Bruno (Julián Gil). Ele pagará por todos os seus pecados sendo violentado por detentos. Embora a cena não seja explícita, ficará bem claro no diálogo o que farão com ele. A cena, com certeza sofrerá ajustes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio