Saiba quais cenas de violência o SBT não exibirá em A Que Não Podia Amar

Publicado em 27/06/2019

A novela A Que Não Podia Amar, em cartaz nas tardes do SBT, segue como enorme fenômeno na emissora após um filão de tramas insatisfatórias, na opinião popular, e sem apelo com audiência, vide Que Pobres Tão Ricos (2018), Querida Inimiga (2017). A química entre os atores do elenco, personagens bem construídos e a trama clássica são fatores importantes que contribuem para tal sucesso. Protagonizada por Ana Brenda Contreras e Jorge Salinas, a história tem assinatura de José Alberto Castro, renomado produtor de teledramaturgia da Televisa. No Brasil ela vem sofrendo ajustes de cortes de cenas que poderão se intensificar a partir da nova fase da história. O Observatório da Televisão lista momentos de A Que Não Podia Amar que passarão por cortes na exibição do SBT. Confira:

Grávida, Cinthia cairá da escada

Cinthia cai da escada e a vida do seu bebê corre risco (Reprodução: Youtube)
Cinthia cai da escada e a vida do seu bebê corre risco Reprodução Youtube

Gustavo (José Ron) desconfia de que Cinthia (Susana González) está mentindo sobre exames de sua gravidez e discute com ela. Nervosa com a situação, Cinthia se desespera e e sai correndo pelas escadarias da mansão e caba despencando nela, deixando a vida do seu bebê em risco. A cena, embora não apresente agressividade ou violência, pode não ir ao ar por expôr a personagem em situação de tormento psicológico.

O assassinato de Elias

Cinthia vai matar Elias em A Que Não Podia Amar
Cinthia vai matar Elias em A Que Não Podia Amar Reprodução Youtube

Cinthia se descontrolará ao perceber que Elias (Fabián Robles) está disposto a revelar para Rogério (Jorge Salinas) que ele é o verdadeiro pai de seu filho. A vilã, então, ataca seu amado com um objeto de aço, tirando assim a vida dele friamente. A cena do assassinato, sem qualquer sombra de dúvida será picotada pelo SBT.

Mariana morre após sofrer assédio sexual

Uma tragédia se abaterá sobre a região da Fazenda do Forte em. A jovem e ingênua Mariana (Tania Lizardo) será misteriosamente assassinada, deixando seus pais, Ulisses (Germán Gutiérrez) e Márcia (Paty Díaz), abaladíssimos e todos os moradores locais apavorados com tamanha violência. Será Gustavo (José Ron) quem encontrará o corpo da moça. A cena dificilmente será exibida pelo teor polêmico.

Rosaura levará um tiro de Bruno

Bruno atira em Rosaura após descobrir que ela estava roubando Cinthia
Bruno atira em Rosaura após descobrir que ela estava roubando Cinthia Reprodução Youtube

Ao descobrir que Rosaura está roubando jóias de Cinthia (Susana González), Bruno (Julián Gil) perde a cabeça e atira no pé da megera.

Bruno é violentado sexualmente na cadeia

Bruno é violentado sexualmente no final de A Que Não Podia Amar (Reprodução: Youtube)
Bruno é violentado sexualmente no final de A Que Não Podia Amar Reprodução Youtube

O final de A Que Não Podia Amar será marcada pela prisão de Bruno (Julián Gil). Ele pagará por todos os seus pecados sendo violentado por detentos. Embora a cena não seja explícita, ficará bem claro no diálogo o que farão com ele. A cena, com certeza sofrerá ajustes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade