Novela das 23h

Saiba quais atores de Verdades Secretas já morreram

O enredo começa a ser reprisado pela TV Globo nesta terça-feira

Publicado em 24/08/2021

Nesta terça-feira (24), após o The Masked Singer Brasil, a TV Globo vai iniciar a reprise de Verdades Secretas, novela das 23h escrita por Walcyr Carrasco. Apenas uma estrela do elenco da produção, que foi gravada em 2015, infelizmente já faleceu.

Eva Wilma, que viveu Fábia, idosa alcoólatra que é mãe do ex-modelo e gicolô Anthony (Reynaldo Gianecchini), morreu em maio deste ano, aos 87 anos. A veterana enfrentava um câncer de ovário e estava internada no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, desde abril.

Em entrevista, Gianecchini falou sobre a parceria com a artista. “Foi a segunda vez que eu trabalhei com a Dona Eva, e eu lembro com muito carinho dessa parceria. As cenas do Anthony com a mãe eram todas num lugar que tocava o personagem e a mim também. Essa mãe era a única pessoa que fazia com que fosse possível ver o lado humano dele”, analisou o astro.

“Então, eu como ator ia para a cena com a melhor pessoa que podia fazer isso, porque a Dona Eva era uma grande atriz, ela tinha uma verdade… Estar em cena com ela já me colocava num lugar perfeito, era só reagir. Porque ela já me dava tudo, eram muito intensas as nossas cenas. Eu lembro que tinha muito prazer em fazer”, concluiu o ator.

Veja:

Fábia (Eva Wilma) de Verdades Secretas
Fábia Eva Wilma de Verdades Secretas Divulgação TV Globo

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade