Saiba por que Sonia Abrão cobriu o ‘BBB18’ mesmo contra sua vontade

Publicado em 22/04/2018

A apresentadora Sonia Abrão surpreendeu, no início de 2018, ao realizar uma ampla cobertura de reality show Big Brother Brasil 18, em seu programa A Tarde é Sua, da Redetv. A jornalista já havia dito que não estava disposta a acompanhar as tramoias do BBB, maior atração de confinamento da televisão brasileira, mas, dessa vez, foi obrigada.

Veja também: Show do Esporte, de Milton Neves, estreia com erro ortográfico em legenda

A apresentadora afirmou que recebeu uma ordem da direção do programa em que trabalha para acompanhar em detalhes o que aconteceu na temporada 18, da casa mais vigiada do país. No final, o saldo acabou sendo positivo, tanto para Sonia, quanto para o A tarde é Sua. Há um tempo, ela havia demonstrado insatisfação com os caminhos que a produção do reality estava levando o programa e parou de apresentar pautas a respeito.

“Olha, eu não queria cobrir, e você são testemunhas disso, cobrir reality show, ainda mais Big Brother. Eu já estava pela tampa. Não pretendo continuar cobrindo, mas eu fui obrigada pelo diretor. ‘Tem que fazer, tem que fazer’, quem pode manda, quem tem juízo obedece. (…) Acabei gostando de fazer esse trabalho, de poder cumprir uma coisa que era legal, que tinha assunto, que tinha conteúdo para a gente curtir. Então, valeu a pena. Esse Big Brother valeu a pena a gente cobrir”.

Veja também: Sonia Abrão responde pedido de Tiago Leifert na final do BBB18

Nesta temporada, Sonia, muitas vezes, abriu seu programa já com as últimas e mais importantes notícias do BBB. Analisou todos os participantes e, inclusive, Kaysar, competidor que ganhou sua simpatia e torcida. Ela chegou a declarar abertamente que gostaria que o sírio vencesse o programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade