Saiba porque Datena está apresentando o Brasil Urgente fora do estúdio

Publicado em 03/10/2015

Há alguns dias, Datena deixou o cenário oficial do Brasil Urgente e tem apresentado seu programa do lado de fora do estúdio. Essa mudança causou estranheza e curiosidade nos telespectadores. Faça chuva ou faça sol, o apresentador aparece na área externa do departamento de jornalismo da Band.

Veja: Datena será candidato à prefeitura de São Paulo

O local onde Datena tem apresentado o Brasil Urgente é bem na entrada da redação da Band, o espaço não é coberto, por isso, quando chove, Datena já apareceu apresentando o programa até de guarda-chuva.

Segundo a assessoria da emissora, trocar de local foi uma decisão do próprio Datena, já que o estúdio não está passando por nenhuma reforma e mesmo se estivesse, a Band tem outros locais internos onde poderia ser apresentado o Brasil Urgente.

Prova que o estúdio está próprio para o uso é que o filho de Datena, Joel, apresenta o Brasil Urgente aos sábados no cenário original do telejornal.

O cenário do Brasil Urgente é virtual, portanto poderia ser reproduzido em qualquer ambiente  que possua recursos de chroma key.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade