Romance

Saiba por onde andam os atores que viveram um casal gay em Êta Mundo Bom!

O casal apareceu junto no último capítulo da exibição original

Publicado em 09/06/2020

Uma situação chamou a atenção nos últimos capítulos da exibição original da novela Êta Mundo Bom!, já que um casal gay acaba sendo apresentado aos telespectadores.

Ele é formado pelos personagens Lauro (Marcelo Argenta) e Tobias (Cleiton Morais), e muita gente quer saber mais sobre a história agora, alguns por não se lembrarem mais.

A princípio, o médico e o alfaiate aparecem juntos no último capítulo da novela de Walcyr Carrasco, quando Lauro decide dispensar a namorada Emma (Maria Zilda Bethlem), dizendo que “não é um homem como os outros”.

Posteriormente, Lauro convida Tobias para jantar e os dois terminam juntos e felizes. Mas o que todo mundo quer saber é, por onde andam os atores que deram vida a esse casal?

Marcelo Argenta foi contratado pela Record TV, em 2017, para atuar na novela Apocalipse, trama bíblica de Vivian de Oliveira e que está em reprise.

Em 2018 o ator voltou para a TV Globo, onde viveu o professor Breno, que vai preso por cometer assédio contra a aluna Verena (Joana Borges), em Malhação: Vidas Brasileiras.

Já Cleiton Morais estreou na TV na temporada 2008 de Malhação, que está em reprise no Canal Viva. Os capítulos vão ao ar às 12h30 e também às 16h15min. Uma nova apresentação ocorre às 12h do dia seguinte, antes de um novo “inédito”.

O ator também foi contratado pela Record TV em 2017, logo após ter trabalhado em Êta Mundo Bom!, e viveu um personagem em Apocalipse. Em 2018 voltou para a TV Globo e entrou para o elenco de O Tempo Não Para. Também esteve recentemente na novela Verão 90, em 2019.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade