Saiba por onde andam alguns ex-participantes de A Fazenda

Publicado em 16/11/2015

É extremamente comum ex-participantes de realities shows desaparecerem da mídia, após participarem dos programas. Poucos conseguem alavancar suas carreiras depois que participam de algum reality show.

Em A  Fazenda que está na sua oitava edição não é diferente, a maioria dos ex-participantes do reality show da Record desapareceram da mídia.

Saiba por onde anda alguns ex-participantes de A Fazenda:

Miro Moreira: Participou da 1ªedição, quando entrou no reality show era desconhecido do grande público, porém era famoso no mundo da moda por ter uma carreira internacional. O modelo não escondia durante o confinamento que seu grande sonho era  ser famoso. Após sair de A Fazenda, Miro cursou interpretação, para tentar seguir a carreira de ator, mas  não deu certo, o modelo não conseguiu emplacar nenhum trabalho na TV. Atualmente continua trabalhando como modelo.

Dado Dolabella: O ator que participou da 1ª edição do reality show, foi o grande vencedor, quando ficou confinado mostrou um outro comportamento, já que fora do programa era visto como um bad boy que se envolvia em grandes confusões. Em A Fazenda foi um bom moço, isso pode ter contribuído para levar o prêmio. Na época em que esteve no reality show, era contratado da Record, após  o fim do programa foi escalado para algumas novelas da Record, porém como costumava causar problemas nos bastidores, acabou sendo substituído por outro ator. Tentou dar continuidade na sua carreira de ator, mas não vingou, atualmente está fora da TV é  adepto do veganismo, que é uma prática que procura deixar de consumir tudo o que é derivado de animais.

Ana Carolina Dias: A atriz participou da 3ª edição do reality show, foi uma participante que não fez diferença no programa, se mostrava neutra a tudo que acontecia no confinamento, era a típica participante que ficava em cima do muro, assim não venceu o reality show. Após sair de A Fazenda conseguiu retornar para à Globo, fez mais 3 novelas na emisora, porém personagens pequenos. No ano passado foi um dos destaques em Império, interpretando a malvada Carmem.Por não ter sua imagem arranhada no programa da Record, Ana Carolina conseguiu voltar facilmente para Globo. Atualmente não é contratada da emissora, já que todos seus trabalhos no canal foi contratada por obra.

Andressa Soares: A eterna Mulher Melância, participou da 3ª edição do programa, não venceu o reality show. Atualmente quer se livrar do título que a consagrou como mulher fruta, faz dietas para perder peso e continua fazendo shows por todo o Brasil, porém desapareceu da televisão e tenta emplacar um nova  música.

Lize Benites: A ex- panicat participou da 3ª edição do reality show, não venceu o programa, mas ficou em 3 lugar. Com o fim do programa, tornou-se uma das repórteres do extinto Tudo é Possível. Atualmente está fora da TV. Casou-se com seu personal trainer  é  proprietária  de uma loja virtual de produtos femininos e planeja ser mãe em 2016.

Yani de Simone: A Mulher Filé participou da 6ª edição de A Fazenda, não venceu o reality show e com o fim do programa desapareceu do meio artístico. Atualmente emagreceu 8 quilos, mudou a cor dos cabelos, de loira para morena e tenta emplacar uma música nas paradas de sucesso. Agora quer  investir em um funk mais pop.

Felipe Folgosi: O ator que ficou conhecido por participar de várias novelas da Globo e Record, participou da 6ª edição de A Fazenda,  foi o vice- campeão. Depois que o programa terminou fez uma participação especial em 2015 em Chiquitias do SBT, de lá para cá não emplacou mais nada na televisão.

Mateus Verdelho: O ex-modelo que ficou conhecido por ser casado com Dani Bolina, integrou o elenco da 6ª edição de A Fazenda, no reality protagonizou altas brigas com Andressa Urach e Denise Rocha. Atualmente abandonou a carreira de modelo é proprietário de um restaurante de comida japonesa em São Paulo e integra um grupo de hip hop.

Thiago Gagliasso: Participou de duas novelas na Record, mas nunca conseguiu emplacar um trabalho de sucesso como ator, é conhecido apenas por ser o  irmão do ator Bruno Gagliasso. Integrou o elenco da 4 ª edição do programa, com o fim do reality não emplacou mais nenhum trabalho na televisão. Atualmente administra os restuarantes da família e recentemente se tornou pai.

Marcos Oliver: Conhecido como o eterno sedutor da primeira temporada do Teste da Fidelidade, integrou o elenco da 6ª edição de A Fazenda, depois que saiu do programa sua vida virou de cabeça para baixo. Foi preso acusado de não pagar pensão alimentícia, recentemente separou-se da sua  mulher. Sem trabalho passou a trabalhar como pintor e perdeu seu pai em janeiro. Atualmente fora da mídia, voltou a morar na casa da mãe em Taubaté.

Daniel Bueno: O ex-modelo integrou o elenco da 3ªedição de A Fazenda, venceu o programa levando os 2 milhões. Abandonou o mundo da moda e hoje encontra -se casado, é pai de mais  2  dois filhos e mora em Porto Alegre-RS.

Gominho: Integrou o elenco da 6ª edição do reality show, não venceu o programa, foi um dos participantes que não acrescentou nada em A Fazenda, queria ser amigos de todos e não se posicionava no jogo. Atualmente é um dos apresentadores de um programa da rádio FM O Dia , do Rio de Janeiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade