Saiba por onde andam a porca Lili e o burro Policarpo de Êta Mundo Bom!

Animais que participaram da trama das 18h seguem vivos e moram no Rio de Janeiro

Publicado há 3 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, Êta Mundo Bom!, sucesso das 18h, de Walcyr Carrasco, conta em seu elenco com a participação de dois animais que estão novamente conquistando o público: a porca Lili e o burro Policarpo.

De acordo com a jornalista Fernanda Lopes, do Notícias da TV, a suína, companheira de cena de Mafalda (Camilla Queiroz), que era um bebê na época da novela, em 2016, tem cinco anos atualmente e já “atuou” em outras produções da Globo, como Deus Salve o Rei, Zorra e Tá No Ar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porca Lili, de Êta Mundo Bom, atualmente (Foto: Divulgação)

A porca, que vive na casa da coordenadora de cena Katuche Baudson, em Vargem Grande, Rio de Janeiro, é integrante de uma empresa que fornece animais para produções audiovisuais e já apareceu também em trabalhos como Porta dos Fundos e Pedro Dom, série do Amazon Prime.

Segundo a reportagem, esta mesma empresa fornece para a TV Globo os ratos Madonna e Justin, de Salve-se Quem Puder, que estão temporariamente impedidos de trabalhar devido aos protocolos de segurança em função da pandemia do coronavírus.

Já o burro Policarpo, fiel parceiro de Candinho (Sérgio Guizé), voltou para a roça após as gravações da novela, em 2016. Juca, como é chamado o animal na vida real, de acordo com o site, tinha sete anos na ocasião da trama e agora está aposentado em um sítio em Sepetiba (Rio de Janeiro), tendo participado das gravações da chamada da reprise, neste ano.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais