Surpreendente

Saiba por onde anda Victor Navega Motta, o Francisco de A Vida da Gente

Aos 23 anos, ele deixou a carreira artística de lado

Publicado em 22/06/2021

Quem acompanha a novela A Vida da Gente se depara com o drama de Francisco, que acabou de perder o pai, Lui (Marat Descartes) e precisa recomeçar a vida ao lado da madrasta, Nanda (Maria Eduarda de Carvalho). Seu intérprete, Victor Navega Motta, está bem diferente atualmente e fora da TV.

Desde que esteve no elenco da trama de Lícia Manzo, trabalho que lhe rendeu prêmios de melhor ator mirim, Victor decidiu abandonar a carreira artística.

De acordo com o portal Notícias da TV, o jovem tem 23 anos e trabalha na área da informática. Victor mantém a discrição em suas redes sociais e não compartilha muitos momentos de sua vida artística. Mas, antes de A Vida da Gente, ele fez peças de teatro, filmes e uma minissérie: Aborrecentes (2015), dirigida por Lucas Younes e exibida no YouTube.

Em suas poucas postagens no Instagram, ele é lembrado por alguns seguidores sobre seu trabalho na atual reprise das seis. Muito apegado ao pai, Francisco ainda é rejeitado por Nanda e vai morar com um avô carrasco, o que aumenta a tristeza do garoto. Esse é mais um dos dramas que permeiam A Vida da Gente, muito elogiada pelos temas abordados de forma sensível e coerente.

Veja como está Victor Navega Motta atualmente:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade