Deixou a TV

Saiba por onde anda Rafael Almeida, o Miguel de A Vida da Gente

Ator está longe das novela há quatro anos

Publicado em 30/05/2021

Atualmente no ar com a reexibição de A Vida da Gente na Globo, o ator Rafael Almeida, intérprete do personagem Miguel, está há algum tempo já longe da televisão de forma inédita. A última novela da qual ele fez parte foi O Rico e Lázaro (2017), da Record TV.

Além de ator, ele também é cantor e mora nos Estados Unidos, para onde se mudou em 2017. Lá, montou uma produtora audiovisual, Bmouse Productions, que já fez videoclipes para cantores como Simone & Simaria e Brian McKnight. Ele também trabalha como diretor. 

Eu não digo que minha carreira de ator está finalizada porque ainda quero muito vivenciar experiências na interpretação. Mas, neste momento da vida, meu foco é para a direção”, disse o artista em 2019, em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo

Em abril deste ano, Rafael Almeida mostrou aos seus seguidores que foi vacinado contra a covid-19. “Vacinado! Vamos em frente com fé em Deus, gratidão e esperança!”, escreveu ele na legenda de uma publicação em seu perfil no Instagram.

Confira algumas fotos recentes publicadas pelo ator no Instagram:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade