Saiba por onde anda Kátia Moraes, a Marilda de Fina Estampa

A famosa está de quarentena em casa e trabalhando em novo projeto

Publicado há 5 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar como Marilda, empregada de Tereza Cristina (Lilia Cabral) em Fina Estampa, novela das 21h de Aguinaldo Silva, Kátia Moraes comemorou a volta do folhetim e revelou que estava sem trabalhar em entrevista que deu ao Gshow.

“Eu estava parada, aí volta a Marilda, como se fosse Deus me colocando de novo na ativa. Nada é por acaso. Isso é muito emblemático. Vamos ver se a Marilda me abre portas novamente, como sempre abriu”, comentou a famosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De quarentena na casa que possui em Botafogo, no Rio de Janeiro, a estrela contou que está com um projeto de peça de teatro. “Eu quero para o ano que vem, vamos ver para quando a pandemia acabar”, declarou a artista.

No Instagram, Kátia possui quase 50 mil seguidores e interage com os fãs comentando os acontecimentos da novela. “Marildinha ‘toda toda’ com os seus cabelos soltos indo pra sua noite de folga! Curtiram? Na época, quando ela apareceu assim na novela, foi um bafo, porque ela vivia com os cabelos presos! As pessoas quase nem me reconheciam na rua!”, escreveu Moraes em uma das postagens.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais