Sucesso às 21h

Saiba por onde anda Josie Pessoa, a Du de Império

A personagem faz sucesso como par de João Lucas

Publicado em 24/05/2021

A reprise da novela Império está destacando vários personagens que fizeram muito sucesso na época da exibição original da trama, entre 2014 e 2015. Um exemplo é Du, vivida por Josie Pessoa, a parceira de João Lucas (Daniel Rocha).

Se no começo da trama eles eram grandes amigos, no decorrer da história a moça se apaixona pelo rapaz, a ponto de se incomodar com sua paixão por Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). Depois de um tempo, Lucas percebe o interesse e começa a se envolver pra valer com sua melhor amiga, que vira sua namorada.

Além do caso de amor com Lucas, Du chamou atenção do público por seu visual, sobretudo pelos cabelos vermelhos, que viraram moda na época. Entretanto, depois ela não foi vista em nenhum grande papel nas telinhas, por isso muitas pessoas se perguntam como está Josie Pessoa atualmente.

De fato, após Império, a atriz de 33 anos só apareceu em outra novela, O Sétimo Guardião, também de Aguinaldo Silva. Na trama, ela viveu Luciana, uma uma prostituta dominatrix do bordel de Ondina (Ana Beatriz Nogueira). Antes da estreia, a atriz deu uma entrevista exclusiva ao Observatório da Televisão.

Após o trabalho, Josie está afastada da TV, mas atualiza seu Instagram com frequência, para a felicidade dos fãs. No ano passado, ela apareceu em outra reprise, Fina Estampa, como Ellen.

À revista Quem, ela revelou que sua personagem em Império foi um divisor de águas em sua carreira. “A Du foi um presente que ganhei do Aguinaldo Silva. Uma personagem que foi ganhando seu espaço na trama. Uma menina forte, intensa, apaixonada pelo melhor amigo”, contou.

Além disso, Josie disse que ainda é lembrada pelo trabalho. “Recebo mensagens quase todos os dias de alguém revendo a novela e se identificando com a personagem. Fora minha parceria com Daniel Rocha que nos rendeu os fãs de #lucadu, que estão com a gente até agora. Sem falar no cabelo vermelho, que até hoje as pessoas me pedem pra voltar a ficar ruiva”, afirmou.

Com os planos para a carreira artística adiados por conta da pandemia, a atriz (que também é formada em Moda) se dedica atualmente a uma loja de roupas femininas. “Tenho uma loja de roupa feminina chamada Need Store e nesse período foquei nela. Apesar das duas lojas físicas estarem fechadas, trabalhamos muito no online”, destacou.

Veja como está Josie Pessoa em 2021:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade