Saiba por onde anda Guilherme Boury, o Daniel de Fina Estampa

O famoso fez trabalhos na platinada, canal do Silvio Santos e Record TV

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Responsável por viver o Daniel, namorado de Solange (Carol Macedo) em Fina Estampa (2012), novela das 21h de Aguinaldo Silva reexibida atualmente pela TV Globo, Guilherme Boury mudou de emissora após ter feito o personagem.

O astro atuou no remake de Chiquititas (2013-2015), enredo infantil do SBT escrito por Iris Abravanel e dirigido por Reynaldo Boury, avô do ator. Na atração, o famoso interpretou Junior, par romântico da protagonista, Carolina (Manuela do Monte). Atualmente, o canal de Silvio Santos reexibe a história.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2016, Guilherme foi para a Record TV e atuou como o Iru de A Terra Prometida, folhetim bíblico de Renato Modesto. Em 2018, retornou ao SBT como Sérgio de As Aventuras de Poliana (2018-2020), atração que ainda terá uma segunda temporada.

No Instagram, Boury, que está com 36 anos, possui quase 400 mil seguidores. O artista compartilha imagens dos trabalhos que realiza e também de viagens e com a família. Torcedor do Flamengo, não são raros os cliques nos quais mostra a paixão pelo time.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais