Está fora do Brasil

Saiba por onde anda Carlos Machado, o Ferdinand de Fina Estampa

O galã trabalha como dublador e assiste de irmã num consultório odontológico

Publicado em 25/04/2020

Responsável por viver o Ferdinand em Fina Estampa (2011), novela das 21h de Aguinaldo Silva reprisada atualmente pela TV Globo, Carlos Machado leva uma vida diferente da que tinha na época das gravações do folhetim.

O famoso vive na Califórnia, nos Estados Unidos, mas possui uma empresa no Brasil. Além disso, faz alguns trabalhos como dublador no país estrangeiro e ajuda a irmã num consultório odontológico, já que se formou como dentista.

“Faço montagem de aparelhos para ela colocar na boca do paciente, mas com o coronavírus as clínicas estão todas paradas aqui”, disse o astro ao Gshow. O famoso enfatiza que pode seguir o trabalho de dublador mesmo com o isolamento.

“Posso continuar porque fico sozinho no estúdio, sem contato com nenhum ser humano, quase como num aquário. É tudo muito desinfetado antes do próximo ator entrar. Acho que todo mundo está assistindo TV em casa e a demanda, após a Covid-19, até aumentou meu trabalho por aqui”, destacou.

O astro relembra como entrou para o enredo. “Sonhei que o Wolf Maya [diretor da novela] falava que eu ia trabalhar com ele na próxima produção. No dia seguinte, acordei e falei: ‘Vou à Globo e vou falar com o Wolf’. Não era fácil”, recordou.

“Esperei ele sair de uma reunião e, ao conversarmos, ele pediu pra eu procurá-lo em um mês, uma coisa louca! Quando passou esse tempo e ele me escalou, ainda falou que já tinha convidado outro ator, mas que o personagem era meu”, concluiu Machado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade