Saiba por onde anda Arehy Junior, o anjo Samuel da novela A Viagem

O ex-ator hoje trabalha na área imobiliária

Publicado em 22/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atual fase de A Viagem, folhetim de Ivani Ribeiro em exibição no canal Viva, tem apresentado ao público alguns novos personagens – é o caso de Samuel (Arehy Junior), um anjo que vive a orientar os recém-chegados aos céus e que também é a alma gêmea de Júlia (Rejane Goulart), que em vida foi casada com Otávio (Antônio Fagundes).

Depois de participar deste clássico da teledramaturgia que em abril completou 21 anos, Arehy Junior esteve em três filmes antes de parar de atuar: Anjo de Mim, Carandiru e Apolônio Brasil, Campeão da Alegria são as obras que ele participou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hoje Arehy trabalha como corretor de imóveis. Antes de mudar para o setor imobiliário ele foi diretor artístico e de criação por oito anos na Usina de Eventos. Na página do paranaense consta que ele foi corretor pela Coelho da Fonseca por 10 meses e hoje atua de forma autônoma.

Natural de Curitiba, Arehy hoje mora em São Paulo e estudou na Instituição Toledo de Ensino – Faculdade de Direito de Presidente Prudente. Em seu perfil no Facebook, o ex-ator relembra alguns trabalhos do passado e é bem ativo. Diferente do Instagram, rede social que ele deixou de atualizar em 2015.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio