Saiba por onde anda a atriz Regina Braga, a titia Cecília de Ti-ti-ti

Artista está longe das novelas desde 2016

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A personagem Cecília é um dos grandes destaques da novela Ti-ti-ti. Apesar de suas aparições não serem tão frequentes quanto as de outros personagens, sua importância é inquestionável. É a partir dela que o protagonista Ariclenes (Murilo Benício) vê sua vida mudar ao criar o Victor Valentim. 

Quem dá vida a irreverente senhora é a atriz Regina Braga. Ela é conhecida por sua versatilidade, com desempenho além da média ao viver personagens cômicos, bem como dramáticos. Embora seja de um talento inquestionável, não acumula muitos trabalhos na TV em comparação com outros nomes da mesma geração.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de Ti-ti-ti, Regina Braga integrou apenas dois projetos na TV. Ela protagonizou um dos episódios da série As Brasileiras (2012) e esteve na novela A Lei do Amor (2016), curiosamente escrita pela mesma autora do remake da trama atualmente exibida no Vale a Pena Ver de Novo: Maria Adelaide Amaral.

A atriz é um dos nomes confirmados no novo folhetim das 21h da Globo, Um Lugar ao Sol. Ela vai dar vida a uma terapeuta. As personagens de Andréa Beltrão, Marco Ricca e Mariana Lima estão entre os pacientes. A terapeuta teve problemas com o marido alcoólatra e verá a filha, interpretada por Denise Fraga, seguir o mesmo caminho.

Um Lugar ao Sol tem autoria de Lícia Manzo. A novela entraria no ar no meio de 2020, após Amor de Mãe. Por conta da pandemia de coronavírus e a impossibilidade de seguir com as gravações, a estreia foi adiada para abril deste ano. Todavia, há algumas semanas, a Globo precisou adiar o lançamento do folhetim mais uma vez diante do aumento dos casos de covid.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio