Saiba os nomes de alguns famosos que estarão na nova temporada do Lady Night

Publicado em 24/08/2018

Após ter vivido a Lucrécia de Deus Salve o Rei, Tatá Werneck começou os preparativos para as novas gravações da terceira temporada do Lady Night, talk show que a humorista comanda no Multishow.

Leia: Tatá Werneck recebe prêmio APCA por Lady Night e brinca: “Os críticos de TV são muito rigorosos comigo”

Segundo a colunista Patrícia Kogut, Paolla Oliveira, Angélica, Emicida e Caetano Velosos são alguns dos artistas que irão participar da atração, que deve começar a ser produzida já no mês que vem. No total, serão 25 episódios.

Saiba mais: Caio Castro quase fica nu no Lady Night e fala sobre a fama de galã

Existe uma fila de artistas interessados em gravar o formato. O mesmo ocorre com profissionais de várias áreas que querem ser entrevistados no quadro Entrevista com Especialista, no qual Tatá fez perguntas bem-humoradas relacionadas à profissão do entrevistado.

Lady Night vence prêmio, mas Tatá Werneck falta em cerimônia e Sandy ironiza: “Tá esnobando”

No dia 8 de maio, aconteceu em São Paulo a cerimônia do Risadaria, prêmio dedicado aos artistas e produções de comédia, e o Lady Night, programa apresentado por Tatá Werneck, faturou um troféu na categoria melhor talk show.

Sandy e Chitãozinho foram os responsáveis por fazer o anúncio e a filha de Xororó aproveitou para fazer uma brincadeira na web sobre o fato de Tatá não ter comparecido ao evento. “Quem levou foi o Lady Night, da fofa e ‘gênia’ Tatá Werneck, que já ganhou tanto prêmio, que tá até esnobando e nem compareceu. Por isso tô trazendo o prêmio pra casa. Vou pensar no preço do resgate. Mas, sério, parabéns, pequena grande Tatá! Sou sua fã!”,escreveu Sandy no Instagram.

Pela mesma rede social, a humorista comemorou a vitória. “Ganhamos! Que alegria! Queria muito poder estar no prêmio que eu tanto amo! Mas estou gravando e de tipoia. Sei da dedicação do Paulo Bonfá pra fazer esse prêmio! Que é muito especial porque são votos de comediantes e voto popular! Obrigada amigos! Obrigada melhor equipe do mundo! Melhores convidados! Obrigada Multishow”, afirmou Werneck.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade