Super-heróis

Saiba os filmes que vão passar na #SemanaMarvel do Disney XD

Sete produções de sucesso invadem o canal por assinatura nesta semana; confira

Publicado em 20/04/2020

Nesta semana, o Disney XD exibe filmes do MCU (Marvel Cinematic Universe) na #SemanaMarvel. Durante a semana, os longas serão transmitidos às 21h e no fim de semana, às 22h. Confira os títulos:

Segunda-feira (20/4) – Doutor Estranho (21h)

Filme Doutor Estranho
Filme Doutor Estranho

Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) leva uma vida bem sucedida como neurocirurgião. Sua vida muda completamente quando sofre um acidente de carro e fica com as mãos debilitadas.

Devido a falhas da medicina tradicional, ele parte para um lugar inesperado em busca de cura e esperança, um misterioso enclave chamado Kamar-Taj, localizado em Katmandu.

Lá descobre que o local não é apenas um centro medicinal, mas também a linha de frente contra forças malignas místicas que desejam destruir nossa realidade. Ele passa a treinar e adquire poderes mágicos, mas precisa decidir se vai voltar para sua vida comum ou defender o mundo

Terça-feira (21/4) – Pantera Negra (21h)

Pantera Negra
Pantera Negra (Foto: Divulgação)

Após a morte do rei T’Chaka (John Kani), o príncipe T’Challa (Chadwick Boseman) retorna a Wakanda para a cerimônia de coroação. Nela são reunidas as cinco tribos que compõem o reino, sendo que uma delas, os Jabari, não apoia o atual governo.

T’Challa logo recebe o apoio de Okoye (Danai Gurira), a chefe da guarda de Wakanda, da irmã Shuri (Letitia Wright), que coordena a área tecnológica do reino, e também de Nakia (Lupita Nyong’o), a grande paixão do atual Pantera Negra, que não quer se tornar rainha.

Juntos, eles estão à procura de Ulysses Klaue (Andy Serkis), que roubou de Wakanda um punhado de vibranium, alguns anos atrás.

Quarta-feira (22/4) – Thor: Ragnarok (21h)

Thor: Ragnarok
Thor: Ragnarok (Foto: Divulgação)

Thor (Chris Hemsworth) está preso do outro lado do universo. Ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok, a destruição de seu mundo, que está nas mãos da poderosa e implacável vilã Hela (Cate Blanchett).

Quinta-feira (23/4) – Guardiões da Galáxia Vol. 2 (21h)

Guardiões da Galáxia Vol. 2
Guardiões da Galáxia Vol. 2 (Foto: Divulgação)

Agora já conhecidos como os Guardiões da Galáxia, os guerreiros viajam ao longo do cosmos e lutam para manter sua nova família unida. Enquanto isso tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill (Chris Pratt).

Sexta-feira (24/4) – Vingadores: Guerra Infinita (21h)

Vingadores: Guerra Infinita
Vingadores: Guerra Infinita (Foto: Divulgação)

Em Vingadores: Guerra Infinita, Thanos (Josh Brolin) enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes.

Sábado (25/4) – Vingadores: A Era de Ultron (22h)

Vingadores: A Era de Ultron
Vingadores: A Era de Ultron (Foto: Divulgação)

Tentanto proteger o planeta de ameaças como as vistas no primeiro Os Vingadores, Tony Stark busca construir um sistema de inteligência artifical que cuidaria da paz mundial.

O projeto acaba dando errado e gera o nascimento do Ultron (voz de James Spader). Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) terão que se unir para mais uma vez salvar o dia.

Domingo (26/4) – Homem-Formiga (22h)

Homem-Formiga
Homem-Formiga (Divulgação)

Dr. Hank Pym (Michael Douglas) é o inventor da fórmula/ traje que permite o encolhimento. Anos depois da descoberta, precisa impedir que seu ex-pupilo Darren Cross (Corey Stoll) consiga replicar o feito e vender a tecnologia para HYDRA. Dr. Pym escolhe o trambiqueiro Scott Lang (Paul Rudd) à usar o traje do Homem-Formiga. Lang, que acabou de sair da prisão e está com dificuldade de achar um trabalho honesto, aceita.