Saiba onde será a sede da CNN Brasil

Publicado em 18/06/2019

A CNN Brasil escolheu a Avenida Paulista, 1374, para sediar os estúdios e escritórios do novo canal de notícias em São Paulo. A instalação conta com quatro mil metros quadrados de área útil. E está posicionada em mezaninos que ficam de frente para a Avenida Paulista. No passado, o prédio foi sede do antigo Banco Real, e, recentemente, passou por um retrofit – processo de modernização.

A área estará integrada à Cidade Matarazzo, um grande complexo de lazer e de entretenimento que vai revitalizar toda a região. Também está próxima de famosos edifícios brasileiros, como o do MASP e da FIESP. Empresas de arquitetura, engenharia, tecnologia e cenografia já trabalham nos projetos dos escritórios. E também do parque tecnológico e dos estúdios de onde serão ancorados os programas da CNN Brasil.

“O lugar que escolhemos para a CNN Brasil foi estratégico”, afirma Douglas Tavolaro, founder e CEO da empresa. “Queremos fazer parte do dia a dia dos brasileiros e estar integrados com público. Por isso optamos por estar no centro pulsante e cartão postal da maior cidade do país, próximos das pessoas”, completa. Em breve, serão anunciadas as localizações das redações da CNN Brasil no Rio de Janeiro e em Brasília.

A CNN Brasil é conduzida por um grupo brasileiro de mídia, baseado no acordo de licenciamento de marca estabelecido com a CNN International Commercial (CNNIC). Este, que abrange o acesso a certas propriedades, incluindo conteúdo da CNN International. O canal de notícias 24 horas estará disponível no segundo semestre de 2019 para assinantes da TV paga e também nas plataformas digitais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade