Saiba onde foram gravadas as cenas de Órfãos da Terra em São Paulo

Publicado em 02/04/2019

Na noite desta terça-feira (02), estreia na TV Globo a novela Órfãos da Terra, trama escrita pelas autoras Thelma Guees e Duca Rachid. O folhetim envolve diversas culturas, crenças, sonhos e sotaques que se encontram no Brasil, mas o foco central será a história de Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia).

O casal protagonista desembarca no Brasil em busca da realização do amor que os uniu, ainda no oriente médio. A produção também teve cenas gravadas em São Paulo, como por exemplo o primeiro encontro de Jamil e Laila, que acontece no topo do edifício Martinelli, construção dos anos 1920.

“Escolhemos um lugar que tivesse a ver com a história da novela, que mostrasse a grandiosidade dessa cidade que nos acolhe e convive com as diferenças. O edifício Martinelli foi idealizado por um imigrante italiano e construído por um húngaro, o que nos mostra que essa diversidade só nos enriquece”, afirma o diretor artistico, Gustavo Fernandez.

As gravações na cidade de São Paulo, que é o principal centro financeiro, corporativo e mercantil da América do Sul, também fora produzidas no centro, Vila Mariana, bairro da Liberdade (onde uma mesquita foi usada como localização), Avenida Paulista e Parque do Ibirapuera.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade