Saiba onde assistir Vasco x Corinthians, jogo do Campeonato Brasileiro

Disputa ocorre em São Januário, a partir de 21h30

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (21), o Vasco entra em campo contra o Corinthians, abrindo a 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro de Futebol. A disputa ocorre em São Januário. A partida começa às 21h30.

Os interessados em assistir ao embate podem acompanhá-lo ao vivo pela Globo, com exceção do estado do Ceará. A narração será de Luis Roberto e comentários de Roger Flores e Caio Ribeiro. Premiere e SporTV (exceto São Paulo) também transmitem a partida, com o narrador Everaldo Marques e os comentaristas Casagrande, Lédio Carmona e Sálvio Spínola.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Vasco, do técnico Ricardo Sá Pinto, entra em campo com Fernando Miguel, Cayo Tenório (Yago Pikachu), Miranda, Leandro Castan e Henrique; Andrey, Leonardo Gil (Carlinhos), Marcos Júnior (Fellipe Bastos) e Martín Benítez; Talles Magno e Germán Cano.

Já o Corinthians conta com Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos (Lucas Piton); Xavier; Ramiro, Camacho, Mateus Vital e Luan (Mantuan ou Cazares); Boselli. O time é comandado pelo técnico Vagner Mancini.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais