Saiba onde assistir São Paulo x Bahia, partida da Copa do Brasil

Publicado em 29/05/2019

A vitória sobre o São Paulo por 1 a 0, em pleno Morumbi, deixou o Bahia em vantagem na briga por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Além de disputar o jogo decisivo, o time precisa apenas de um empate para avançar na competição.

A Globo transmite a partida nesta quarta-feira, dia 29, para todo o país (exceto Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul). O jogo terá narração de Cleber Machado, comentários de Caio Ribeiro, Gustavo Castelucci e Paulo César Oliveira. As reportagens serão feitas por de Felipe Brisolla e Renan Pinheiro. Para continuar na briga pelo título, o São Paulo precisa ganhar por dois gols. Com vitória por diferença mínima, o jogo vai para os pênaltis.

O Rio Grande do Sul acompanha o desfecho do duelo entre Grêmio e Juventude. Depois de um empate sem gols no jogo de ida das quartas de final, quem vencer na Arena do Grêmio garante a vaga. Qualquer empate leva a decisão para os pênaltis. Luciano Périco narra a partida, com comentários de Maurício Saraiva e Márcio Chagas.

As reportagens são de Fernando Becker e Rodrigo Cordeiro. A Globo transmite os jogos da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (29). Para o Rio de Janeiro, será exibido o Cinema Especial, com o filme Entre Irmãs.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade