Futebol

Saiba onde assistir Santos x Vasco, jogo do Campeonato Brasileiro

O jogo vai acontecer na Vila Belmiro, em Santos, São Paulo

Publicado em 02/09/2020

Nesta quarta-feira (2), às 21h30, o Santos vai entrar em campo contra o Vasco em mais uma partida do Campeonato Brasileiro. O jogo vai acontecer no Estádio Urbano Caldeira, conhecido como Vila Belmiro, em Santos, São Paulo.

Por causa da pandemia do coronavírus, a entrada de torcedores dos clubes para acompanhar ao páreo direto do estádio está proibida. Contudo, quem quiser assistir ao enfrentamento do conforto de casa terá algumas opções oferecidas.

A TV Globo vai veicular o embate no Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, Ceará, Piauí, Sergipe, Maranhão, Rio Grande do Norte, Alagoas, Paraíba, Amazonas, Roraima, Rondônia, Amapá e Acre. As cidades Santos (SP) e Juiz de Fora (MG) também vão exibir.

Luis Roberto vai ser o narrador e os comentários serão feitos por Roger Flores e Júnior. Edgar Alencar será o repórter de campo e Sandro Meira Ricci ficará na Central do Apito. O Premiere transmitirá para todo o Brasil, com Gustavo Villani na narração e comentários de Ricardinho e Carlos Eduardo Lino.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade