Saiba onde assistir Santos x Vasco, jogo do Campeonato Brasileiro

O jogo vai acontecer na Vila Belmiro, em Santos, São Paulo

Publicado há 18 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (2), às 21h30, o Santos vai entrar em campo contra o Vasco em mais uma partida do Campeonato Brasileiro. O jogo vai acontecer no Estádio Urbano Caldeira, conhecido como Vila Belmiro, em Santos, São Paulo.

Por causa da pandemia do coronavírus, a entrada de torcedores dos clubes para acompanhar ao páreo direto do estádio está proibida. Contudo, quem quiser assistir ao enfrentamento do conforto de casa terá algumas opções oferecidas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A TV Globo vai veicular o embate no Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, Ceará, Piauí, Sergipe, Maranhão, Rio Grande do Norte, Alagoas, Paraíba, Amazonas, Roraima, Rondônia, Amapá e Acre. As cidades Santos (SP) e Juiz de Fora (MG) também vão exibir.

Luis Roberto vai ser o narrador e os comentários serão feitos por Roger Flores e Júnior. Edgar Alencar será o repórter de campo e Sandro Meira Ricci ficará na Central do Apito. O Premiere transmitirá para todo o Brasil, com Gustavo Villani na narração e comentários de Ricardinho e Carlos Eduardo Lino.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais