Saiba onde assistir Santos X Goiás no Campeonato Brasileiro

Publicado em 04/08/2019

Neste domingo (04), às 11 horas, o Santos jogará contra o Goiás em mais um embate do Campeonato Brasileiro, válido pela 13ª rodada da Série A. Com ingressos esgotados, a torcida do Santos prepara uma grande festa na Vila Belmiro. A partida terá transmissão do canal Premiere para todo o Brasil.

A narração fica por com Jota Júnior e comentários de Wagner Vilaron. No globoesporte.com também é possível acompanhar em tempo real, com vídeos, com transmissão ao vivo das entrevistas pós-jogo dos dois treinadores.

Líder do Brasileirão, com 29 pontos, o Santos entra em campo tentando manter o bom desempenho no torneio. São sete partidas sem perder. O Peixe espera manter a invencibilidade na Vila Belmiro e abrir vantagem sobre o Palmeiras na ponta. O rival também entra em campo neste domingo e joga contra o Corinthians, em Itaquera, às 19h.

Já o Goiás não voltou bem após a pausa para Copa América. A equipe ainda não venceu desde a volta do Brasileirão. Com uma derrota e dois empates sem gols, o time somou 17 pontos e ainda ocupa a nona colocação no painel. O Verdão tenta a redenção no campeonato com um bom resultado fora de casa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade