Saiba onde assistir River Plate x Athletico-PR, partida pela Recopa Sul-Americana

Publicado em 30/05/2019

Nesta quinta-feira (30) River Plate e Athletico Paranaense se enfrentam pela Recopa Sul-Americana 2019. A partida acontecerá a partir das 21h30, e não será transmitida por nenhuma emissora de TV aberta. Quem quiser acompanhar o jogo poderá assisti-lo através do DAZN.

O DAZN é uma plataforma de streaming voltada exclusivamente para o mundo dos esportes. O aplicativo pode ser baixado tanto em computadores, celulares, tablets, ou mesmo através de Smartphones. A assinatura do DAZN custa R$ 37,90 por mês, e os primeiros 30 dias de uso são gratuitos.

Para assinar o serviço, o usuário deverá acessar watch.dazn.com, e clicar na opção Experimente grátis por um mês. O passo seguinte é criar uma conta com nome, sobrenome, e-mail e senha. Selecione a forma de pagamento, e clique em Começar mês de Avaliação gratuita.

Entre os campeonatos disponíveis estão Copa da Itália, Copa Africana de Nações, Série A Italiana, Brasileirão Série C, Conmebol Sul-Americana, Emirates FA Cup, J-League Campeonato japonês, Major League Soccer, e Ligue 1 Francesa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade