Saiba onde assistir Ponte Preta x Guarani, partida pela série B do Campeonato Brasileiro

Publicado em 11/08/2019

A bola vai continuar rolando neste domingo (11). A Ponte Preta enfrenta o Guarani, pela 15ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro. A partida acontece a partir das 11h (Horário de Brasília) no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas – SP, que estará lotado, que a Ponte anunciou a venda de aproximadamente 15 mil ingressos anteriormente.

Será a terceira vez desde maio de 2018 que a Ponte Preta enfrenta esse adversário no mesmo estádio. Na última rodada o time, empatou em 0 a 0 contra o São Bento, e com isso chegou aos 20 pontos conquistados, indo para a 10ª posição da tabela. O Guarani, que venceu o Bragantino por 1 a 0, e vem buscando mais uma vitória já que na última rodada chegou a 13 pontos.

Para os torcedores que quiserem acompanhar o jogo de futebol ao vivo, ele não será transmitido por nenhuma emissora de TV aberta, mas pode ser visto pelo SporTV (exceto para Campinas – SP), pelo SporTV Play, serviço de streaming do canal, e pelo Premiere, serviço Pay Per View do Grupo Globo, bem como pelo Premiere Play. A narração fica por conta de Linhares Júnior e comentários de Sérgio Xavier.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade