Saiba onde assistir Palmeiras x Bahia, partida pelo Campeonato Brasileiro

Publicado em 11/08/2019

Neste domingo (11), o Palmeiras enfrenta o Bahia, pela 14ª rodada da série A do Campeonato Brasileiro. O jogo acontecerá às 16h (Horário de Brasília), na Arena Palmeiras em São Paulo – SP. Foram aproximadamente 27 mil ingressos vendidos até a última divulgação ocorrida na quinta-feira (08).

Desde que voltou da pausa para a Copa América, o Palmeiras não vence uma partida, e sua liderança é ameaçada pelo Santos que ganhou mais vantagem na competição. A vitória para o time é importante para voltar ao topo. Já o Bahia, vem com sede de gols, embalado por sua vitória contra o Flamengo.

Para quem quiser acompanhar o jogo de futebol ao vivo, ele será transmitido pela TV Globo para os estados de SP, BA, SE, AL, RN, CE, MA, RS, GO, TO, MS, MT e PA, com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro. A transmissão também acontece através do Premiere, canal Pay Per View, e pelo Premiere Play, serviço de streaming do canal. Por lá a narração fica por conta de Jota Júnior com comentários de Maurício Noriega.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade