Saiba onde assistir Palmeiras x Athletico-PR, partida pelo Campeonato Brasileiro

Publicado em 08/06/2019

O Palmeiras enfrenta, neste sábado (8), o Athletico-PR no Campeonato Brasileiro. A partida é válida pela oitava rodada e ocorre, às 16h30, na Arena Palmeiras, em São Paulo. A transmissão fica por conta da Globo, na televisão aberta. O TNT, sob a marca Esporte Interativo, também vai mostrar o jogo para os seus telespectadores. A disputa ainda poderá ser vista pelas plataformas online Globoesporte.com e EI Plus.

Ainda neste sábado, às 19h, o Grêmio enfrenta o Fortaleza, em casa, com transmissão do Premiere. Já o Cruzeiro, no mesmo horário, recebe o Corinthians, em Belo Horizonte. A transmissão também é do Premiere. Um pouco mais tarde, às 19h30, um clássico: o Ceará encara o Fortaleza. O jogo vai passar no TNT, no EI Plus e no Premiere.

O dia de jogos pelo Brasileirão 2019 termina com Avaí e São Paulo, às 21h, com transmissão no Premiere. Tudo isso no horário de Brasília. Vale lembrar que a rodada foi aberta com Vasco e Internacional, nesta sexta-feira (7), em São Januário, no Rio de Janeiro, com vitória do time carioca por 2 a 1.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade