Saiba onde assistir os sete jogos do Brasileirão deste domingo (2)

Publicado em 02/06/2019

Neste domingo (2), não faltam opções para os amantes de futebol. No total, serão sete jogos disputados no Brasileirão. Para quem não poderá marcar presença nos estádios, existem alternativas para acompanhar tudo de casa.

Logo pela manhã, às 11h, Botafogo x Vasco se enfrentam no Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O Premiere será o responsável por transmitir o confronto. Depois, às 16h, São Paulo x Cruzeiro vão duelar no Pacaembu, em São Paulo.

A disputa será exibida pela TV Globo em São Paulo e Minas Gerais. O Premiere também fará a transmissão. No mesmo horário, acontecerá as partidas Athletico-PR x Fluminense e Ceará x Santos.

A primeira será na Arena da Baixada, em Curitiba, Paraná, e terá a exibição feita pela Globo RJ e Globoesporte.com, exceto no estado do Paraná. O segundo jogo será disputado na Arena Castelão, em Fortaleza, Ceará. A transmissão será por conta da Globo CE, TNT (exceto CE) e Premiere.

Para o horário das 19h, o público terá três opções: Atlético-MG x CSA [Independência, Belo Horizonte (MG)], Chapecoense x Palmeiras [Arena Condá, Chapecó (SC)] e Internacional x Avaí [Beira-Rio, Porto Alegre (RS)]. O primeiro jogo será exibido pelo SporTV e Premiere e os outros dois somente pelo Premiere.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade