Vôlei

Saiba onde assistir Minas x Sesi Bauru, jogo da Superliga Feminina de Vôlei

Os times vão se enfrentar na disputa por estados

Publicado em 27/02/2020

Nesta sexta-feira (28), às 21h30 min, o Minas enfrentará o Sesi Bauru em mais uma partida da Superliga Feminina de Vôlei. O embate acontecerá na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG), e quem não estiver no local, poderá acompanhar o confronto de casa pelo Globoesporte.com , na Internet.

O Minas é o atual segundo colocado da tabela da Superliga Feminina, com 48 pontos, dois a menos que o líder Praia, que também entra em ação nesta rodada diante do Osasco-Audax. O Minas soma 16 vitórias e apenas duas derrotas em 18 jogos e vem embalado pela conquista do título do Campeonato Sul-Americano de Clubes.

A equipe bateu justamente o Praia na final da competição para se sagrar campeão pelo terceiro ano seguido. Além disso, o triunfo aumentou a sequência invicta do Minas, que já chega a 11 jogos seguidos.

O Sesi Vôlei Bauru, por sua vez, está na quinta colocação, com 36 pontos, dois a menos que o quarto colocado Osasco-Audax, e pode ganhar uma posição nesta rodada da Superliga Feminina. Além disso, o time vem confiante após duas vitórias seguidas na competição nacional.

No primeiro turno da Superliga Feminina, quem levou a melhor foi o Minas, vencendo um duelo equilibrado e decido apenas no tie-break na casa do Sesi Vôlei Bauru.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade