Futebol

Saiba onde assistir Grêmio x Santos, jogo do Brasileirão

Disputa ocorre na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, a partir de 21h30

Publicado em 24/06/2021

Nesta quinta-feira (24), o Grêmio entra em campo contra o Santos, em um jogo válido pela sexta rodada da série A do Campeonato Brasileiro. A disputa ocorre na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. A partida está marcada para começar às 21h30.

Por conta da pandemia de coronavírus, o jogo não contará com a presença do público. É possível assistir pela TV Globo, com transmissão para São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Pernambuco. O Premiere também transmite o embate.

O Grêmio deve entrar em campo com Gabriel Chapecó; Rafinha, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Matheus Henrique, Victor Bobsin (Jean Pyerre), Léo Chu (Luiz Fernando) e Ferreira; Diego Souza. O time é comandado pelo técnico Tiago Nunes.

Já o Santos deve contar com os jogadores João Paulo; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison (Camacho), Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme. O clube tem Fernando Diniz como técnico.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade