Brasileirão

Saiba onde assistir Grêmio x Corinthians, jogo do Campeonato Brasileiro

A disputa ocorre na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, a partir de 19h

Publicado em 15/08/2020

Na noite deste sábado (15), o Grêmio entra em campo contra o Corinthians pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol. A disputa ocorre na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, a partir de 19h.

Considerando as recomendações de segurança contra a pandemia de coronavírus, o estádio não terá a presença das torcidas dos clubes. Contudo, os interessados em assistir ao embate podem acompanhá-lo pelo Premiere, com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Ricardinho e Ledio Carmona.

Sob o comando do técnico Renato Gaúcho, o Grêmio disputa a partida sem o lateral-direito Victor Ferraz, o lateral esquerdo Guilherme Guedes e o também lateral-direito Paulo Miranda. Ambos estão se recuperando de lesões sofridas em jogos anteriores.

Já o Corinthians de Thiago Nunes sente o desfalque do lateral-direito Fagner, por conta de dores no joelho; do lateral-esquerdo Carlos Augusto, que está em negociação com o Monza, da Itália; do atacante Boselli, em recuperação de uma cirurgia na face; assim como do meio-campista Janderson, que pode ser emprestado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade