Futebol

Saiba onde assistir Fortaleza x Palmeiras, jogo do Brasileirão

Palmeiras busca a liderança do Campeonato

Publicado em 22/09/2019

Neste domingo (22), às 16h00, o Fortaleza enfrentará o Palmeiras em mais um jogo da Série A do Brasileirão, que agora começa o seu segundo turno. O embate acontecerá na Arena Castelão, em Fortaleza, Ceará. Quem não estiver no local, poderá acompanhar de casa.

A TV Globo transmitirá o futebol ao vivo para as regiões de São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Sergipe, Pernambuco, Ceará e Maranhão. Por lá a narração será de Cléber Machado, com comentários de Casagrande. A Central do Apito será apresentada por Sálvio Spinola e reportagens de campo de André Hernan e Lucas Catrib.

Já o Premiere exibirá o futebol ao vivo para todo o Brasil, sem restrições. Linhares Junior fará a narração, e Maurício Noriega fará os comentários. A Central do Apito será apresentada por Sandro Meira Ricci, com reportagens de campo de Diego Zeballos Twardy.

2º colocado do Campeonato com 39 pontos, o Palmeiras luta pelo título do Torneio e busca a vitória. Já o Fortaleza vem na 14ª posição da Competição, com 22 pontos e tenta se reerguer no Brasileirão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade