Saiba onde assistir Fluminense x Atlético-MG, jogo do Brasileirão

Disputa ocorre no Maracanã, a partir de 21h30

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (10), o Fluminense entra em campo contra o Atlético-MG, em um jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. A disputa ocorre no Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida está marcada para começar às 21h30.

Os interessados em acompanhar o embate podem assisti-lo ao vivo pela Globo, com transmissão para Rio de Janeiro, Minas Gerais, Amapá, Rondônia, Roraima, Amazonas, Pará, Acre, Maranhão, Piauí, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba, Sergipe, Santa Catarina, Espírito Santo, Rio Grande do Sul e Distrito Federal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A disputa também será transmitida pelo Premiere para todo o Brasil. com narração de Rogério Corrêa e comentários de Renata Mendonça. Na Globo, a narração será de Luis Roberto e comentários de Roger Flores e Fábio Junior.

O Fluminense deve entrar em campo com Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Yago, Martinelli e Nenê; Lucca, Luiz Henrique e Fred. O time é comandado pelo técnico Marcão.

Já o Atlético-MG, do técnico Jorge Sampaoli, deve contar com os jogadores Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Nathan (Alan Franco) e Hyoran; Savarino, Sasha e Vargas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio